Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

domingo, 22 de abril de 2012

Revitalizando um quadro com massa corrida

Eu já tinha esse quadro em casa há um tempo a pintura dele estava soltando toda , eu não queria jogar fora mais não dava mais para usá-lo então fiquei pensando o que ia fazer com ele. Um dia vendo uns videos no you tube vi uma profissional ensinado a fazer paredes decoradas , na demonstração ela fazia em um pedaço de madeira foi quando então tive a ideia de fazer no quadro. Esse modelo que fiz no quadro la chama de rosas.


Comecei então passando massa corri em toda a tela , a quantidade tem que moderada , pois não pode ser fina por que não ira fazer o movimento circular e nem pode ser muito grossa por que na secagem da massa pode ocorre rachaduras. A massa foi passa com espatula de passar massa .




Depois com a massa ainda molhe você coloca uma luva plastica ou um saco plastico na mão, fecha a mão em soco e com a parte inferior da mão em soco fazer movimento circulares .




Primeiro você faz os círculos em fila depois de ter feito em toda a extensão, faça no no meio de cada círculo para não ficar algo certinho e sim irregular. Pronto agora é só esperar a peça secar completamente para começar a pintura.




A pintura que fiz aqui foi com tinta vermelha e tinta salmão. A pintura também foi feita em movimentos circulares. No final coloquei verniz spray brilhante e deixei secar.

Pronto agora tenho um novo quadro!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário