Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dicas Interessantes

Oi gente estou sumida por que estou cheia de encomendas do Ateliê Lulu's (blog http://atelielulus.blogspot.com.br/ e no face https://www.facebook.com/AtelieLulus) vão lá da uma olhadinha nas novidades.

Mas vamos as postagens de hoje , vi essa imagens e achei muito legal , por isso estou partilhando com vocês . Espero que gostem das imagens . Vou tentar ficar mais presente no Decorarte.


Olha que maneira legal de montar um jardim bem organizado sem ocupar muito espaço e uma vista linda. 


Esse banheiro é a coisa mais linda , pois tem a reutilização de várias peças antigas e sem contar que é lindo de mais o ladrilho hidráulico. Esse chão é o meu sonho quando eu tiver um banheiro só meu rs. 


Gente olha que legal essa ideia , você pega uma copo desses de milho ou ervilha uma bola de aniversário corta a parte de cima e veste o copo e coloca a plantinha que quiser e quando quiser é só mudar a cor da bola e você tem um no vaso de plantas.


Eu amo essas estampas e ter uma roupa de cama com ela é tudo. Vou fazer uma para mim na cor lilas, rosa e azul deve ficar lindo.


Olha o que podemos fazer com o espaço abaixo da escada. Um belo espaço para seu animalzinho , ele vai adorar pode ter certeza. 



Um comentário: