Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

domingo, 22 de abril de 2012

Reutilizando estrado de cama velha

Minha mãe comprou uma cama nova, o que fazer com a cama velha, procuramos alguém que quisesse uma cama mais nada ninguém queria o que fazer jogar na rua , foi quando pensei em pegar uma parte foi estrado para fazer uma cabeceira para a minha cama e o resto enventei de fazer um cachepô de madeira para minha planta do quarto.




Com todas a ferramenta a postos comecei a ver qual seria o tamanho do cachepô, medi a altura e largura do vaso que iria colocar dentro do cachepô. Cheguei no tamanho de 40cm de altura e as largura de casa lado do quadrado de 30cm. Então iniciei a os cortes e a montagem.


E ai o meu primeiro cachepô ficou assim com essa aparência rsrsrs.




Não vou fazer nenhuma pintura , vou apenas passar verniz transparente para que possa ficar a mostra todo o desenho existente da madeira.



E assim ficou o cachepô prontinho para ir para no meu quarto. Vou colocar um pratinho de plastico dentro para quando eu for molhar a planta a aguá não molhe a madeira.





Um comentário:

  1. Lu, ficou lindo estava para jogar fora dois estrados, e que bom que te encontrei vou fazer também... Será que dou conta???

    ResponderExcluir