Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Transformando a Parede do Quarto

Oi gente tem um tempinho que não posto coisas feitas por mim , mais essa postagem vai valer a pena a demora. eu já estava cansada da decoração da parede do meu quarto então semana passada eu e meu tio Luis Carlos revolucionamos a parede do quarto.
Desta vez eu queria montar meu quarto no estilo vintage e queria minha parede parecida com uma parede com papel de parede mais fiz tudo com tinta.
Como fiz essa parede eu fui no google escolhi um desenho tipo arabesco no computador imprimi do tamanho que eu queria depois recortei o papel e transferir para um acetato que faz capa de apostila encadernada e nele recortei para que se tornasse um estêncil . Gente para facilitar minha vida fiz 10 estêncil deste, pois fui transferindo na parede de dez em dez.
Primeiro meu tio pintou todas as paredes brancas e depois a parede de roxo berinjela, a cor foi feita por mim. Depois fomos marcar as tiras nas paredes brancas com fita crepe. E eu pintei a listra, esperei secar e depois tirei a fita crepe. Depois que o meu tio pintou a parede roxa e esperei secar fui pintar os arabescos.
Depois de todo arabescos prontos foi passado pelo meu tio Luis o liquibrilho para deixar todas as paredes brilhantes e ótima para limpar a sujeira só passando um paninho com detergente e depois outro com aguá e pronto a parde esta limpa de novo.
espero que vocês gostem do passo a passo da parede do meu quarto.
Depois posto novamente com imagem de decoração vintage no meu armário e o meu espelho já na parede roxa.
Há o roxo é berinjela só que na foto ficou alterada a cor.




















 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Vania que bom que você gostou da minha parede ela ficou bem bonita mesmo.

      Excluir
  2. Que luxo!
    Deu trabalho mais ficou lindo!
    Amei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica que bom que você gostou, deu um pouco de trabalho sim mais valeu a pena , por que ela ficou do jeito que queria, ainda vou colocar o espelho que modifiquei um pouco para o quarto ficar com estilo vintage, quando estiver tudo pronto posto as fotos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou di vi nooooooooo!! com certeza dah trabalho ahh mas depois qdo vc para e olha...humm faz aquela cara de abobada que é o maximo...de quem ..EU QUE FIZ!! bomm demais, nè? bjoo grande linda fcDeus..

    ResponderExcluir
  5. Realmente Claudia depois de tudo pronto a gente fica contente igual criança com presente novo rsrsrsrs.
    Beijinhos e fique com Deus você também.

    ResponderExcluir