Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comunicado

Oi gente estou um pouco sumida por que estou trabalhando bastante no novo empreendimento, no blog Ateliê Lulu's (http://atelielulus.blogspot.com.br/) na Página do Ateliê Lulu' no Facebook (https://www.facebook.com/AtelieLulus?ref=hl) quem quiser adicionar no do Face e no blog ficarei muito contente, mais continuando e venho tendo bastante encomendas e ainda atendendo todos os meus pacientes, por isso não estou postando muito no blog Decorarte, mais vou tentar organizar tudo para continuar sempre presente como sempre fui.
Há mais venho contar uma boa novidade vou fazer um sorteio com peças lindas para fazer propaganda do blog e do facebook do Ateliê Lulus', e conto com a participação de todos, sem contar que vai valer a pena participar pois os prêmios vão ser lindo e eu adoraria ganhar rs. Devo estar postando semana que vem a página e as regras do sorteio.

                                            Beijinhos e até já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário