Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Reorganizando meu local de criação


Oi gente hoje eu estou postando meu local de trabalho com algumas modificações que venho fazendo para facilitar o meu trabalho na hora que estou criando. Agora com a placa de pegboard um pouco mais organizada e com mais dois gaveteiros e a sapateira antiga que tinha e que estava usando de outra forma foi reposicionada na posição correta com isso ganhei um armário  com pratilheiras para organizar melhor as coisas. Acrescentei também um quadro branco para anotar as tarefas que ainda tenho que realizar, olha esse quadro me facilitou bastante, pois eu ia anotando as coisas no papel de recado e no final das contas eu estava cheia de papel amontoado, agora escrevo no quadro e vou apagando conforme vou fazendo as coisas. Coloquei em uso a minha mesa digitálica que tinha comprado no ano passado, agora como eu usa-la ela esta sendo de grande valia. E agora da para ver aquele banquinho de margaridas que eu tinha forrado incluído no espaço.


















4 comentários:

  1. oi Luciane tudo bem?
    este seu cantinho ficou ótimo, e o painel nem se fala!!! bom para organizar suas coisas. os três relógios tem as horas de que local? ficou tudo lindo...
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Susimar obrigado por gostar do meu cantinho e os relógios no momento não tem hora de lugar nenhum pois acabou a pilha e eu tinha que trocar , mais pode deixar que já troquei e todos ficaram com o horário aqui do Brasil só que com alterações nos minutos rsrsrsrs.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que salinha boa!! tudo arrumadinho com bosto! penso que todas as blogueiras queriam ter um lugar assim. Aqui em casa não tem lugar para minhas arteirices, então fiz lá no fundo, junto do cantinho do sossego, ficou bom, estou terminando de arrumar e depois vou postar. Parabéns pela organização e capricho, realmente ficou um " show". Um maravilhoso final de semana. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Araci eu só tenho esse cantinho lindo por que faz um ano que meu irmão casou então peguei o quarto para fazer esse cantinho para fazer artes para mim e para minha mãe que costura aqui também, antes era tudo entulhado no meu quarto. Que bom que vc gostou do meu cantinho. E gostaria sim de ver as fotos do seu cantinho.
      Beijinhos

      Excluir