Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Colocando Placa de Pegboard no meu espaço de trabalho

Gente em uma das minhas visitinhas nos blogs e sites vi uma imagem que me fez querer montar uma placa de pegboard, com a utilização dela você pode organizar todo o seu material de trabalho em um único lugar, alem de deixar o lugar com uma cara de ateliê bem maneiro. Fui a procura de tudo que precisava para montar o meu.
Para montar o meu comprei coisas que são para cozinha , banheiro, área de serviço e ganchos de lojas. Comprei na loja TIDS que tem muito desses acessórios em aramados, já os cestos e ganchos na loja MOLEZÂO . Então veja como ficou a minha nova moda de organização do meus materiais de trabalho, bem acho que agora posso chamar o meu lugar de criar de ATELIÊ .


Aqui eu fiz o suporte para colocar a placa com madeira que sobrou do estrado da cama velha.


Ela precisa dessa base para deixar uma distância da parede para que possa colocar os ganchos.


Aqui a placa de pegboard foi fixada com parafusos na madeira que serviu de base de apoio.



Agora eu fui colocando os acessórios que fui comprando nas lojas.






Bem ainda não esta toda completa mais já da para ter uma noção de como irá ficar quando realmente estiver  tudo arrumadinho. Espero que gostem e que possam montar um para vocês também , por que realmente vale a pena montar uma. Em breve eu postos tudo que pode ser feito com essa placa de pegboard.


3 comentários:

  1. Olá Magna, ficou ótimoooo!!
    Também fiz um post esses dias sobre as várias opções de uso das placas de pegboard.

    bjoo e bom final de semana.

    Nena Lira
    www.lanacasademainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu vou organizando o meu material no lugar, e nossa fica muito bom quando vc precisa de uma determinada coisa e ela esta bem a mão, trabalhar fica mais fácil.
      Beijinhos e bom final de semana para vc também.

      Excluir
  2. Onde vc conseguiu essa placa perfurada?
    e quanto pagou???

    ResponderExcluir