Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Top de fotos queridinhas

Hoje estou colocando umas fotos que acho bem legal e gostaria de partilhar com vocês. Algumas são idéias muito interessantes.




Bem fofinho né?


Da um ar bem moderninho.


Folas bem fresquinhas em casa nessa horta bem interessante e prática.

Essa poltrona eu amo adoraria ter uma.


A utilização do jeans é muito legal, eu gostei.


Bem fofinha.


É a coisa mais romântica.


Lindíssimo.

Adoro tudo de chita.


Achei muito lindo.


Estou seriamente pensando em colocar na minha cozinha.


Muito legal.


Lindinha.


Adorei o detalhe do lustre acho que vou fazer no meu quarto, adoro tudo que é feito com caixotes.


Para as meninas esse espelho é muito gutgut rs.
espero que gostem das fotos , pois eu adoro todas as ideias dessas fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário