Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dando uma cara novas as cadeiras

Eu e minha mãe já estávamos cansadas da cara feia que estava as nossas cadeiras da mesa de jantar, o que fazer comprar outra, fomos ver o preço cada cadeira do jeito que queríamos custava em média de R$250,00 à R$ 350,00 cada cadeira, nossa a minha mesa tem seis cadeiras isso ia ficar muito caro, então o que fazer ficar com as velhas, é claro que não, foi então que resolvi estofar eu mesmo as cadeiras.
Gente vou falar a verdade me deu um trabalhão a parte do encosto por que eu queria que ticasse todo de tecido então minha mãe costurou a lateral e eu tinha que vestir, seria fácil se eu não tivesse colocado espuma nova então foi bem chato vestir a parte do encosto por que tinha que ter muita paciência e tive que para por que fiz uma bolha no meu dedo e isso me impedia de terminar mais no domingo consegui finalizar todas as cadeiras, e valeu a pena todo sacrifício pois elas ficaram lindas de mais e a sala ficou muito elegante. Agora como o tecido é claro vou mandar impermeabilizar todas para que tenha uma durabilidade maior,e sempre limpas que é o mais importante.



A cadeira como era ante e depois de pronta , ficou bem diferente.


Aqui foi feita a colocação da espuma na parte da frente.


Aqui foi feita a colocação da espuma na parte da trás. Na cadeira antes da reforma não tina espuma na parte de trás, então para não ficar afundando eu coloquei carias faixas para sustentar a espuma. eu tinha tirado a foto mais não acho nem por um decreto então não pude colocar para que pudessem ver melhor.


A parte do acento é igual a forração do banco que já postei. E coloquei espuma nova também. Hummmmm ficou tão fofinho rsrsrrs.


Agora as cadeiras todas prontas em volta da mesa.


E assim ficou misa areá da mesa de jantar. Eu adorei o resultado depois de tudo pronto e espero que todos gostem também.
Então o que você esta esperando para dar uma nova cara para sua casa.




2 comentários:

  1. as suas cadeiras ja eram estofadas? ou era só de madeira? Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Minha lindinha, você tem ideias fantásticas! Mas, não havia espuma na parte de trás porque não é absolutamente necessária: o uso da espuma é para tornar mais confortável para quem senta.
    Entretanto, é extremamente importante que as pessoas façam como você, estimulando a criatividade de outras pessoas. É uma grande responsabilidade, sabia? Portanto, você precisa exercitar o uso correto da língua em que se expressa, para que se torne compreensível. Seu blog está lindo, de muito bom gosto. Mas, você escreve errado demais. Simplesmente ignora o uso da pontuação (vírgulas e pontos, etc), para fazer sentido o que quer expressar. Afinal, como você quer ser vista e entendida no mundo inteiro? Seu trabalho é muito bom, mas, não posso recomendá-lo enquanto não se corrigir. Beijos.

    ResponderExcluir