Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

domingo, 17 de junho de 2012

Passadeira de retalhos que virou Tapete

Oi gente estava um pouco sumida por que estava dodói mais agora já estou melhorando. Mais vamos a mais uma das minha invenções. No meu home office tinha uma tapete bege bem clarinho, quando eu entrava no espaço sempre tirava o meu chinelo mais as outras pessoas não então aquele tapete clarinho ficou escurinho rsrsrsrs, então resolvi que tinha que ter outro tapete.
Um dia fui a loja Tids e vi umas passadeira de retalhos muito bonitinha foi então que tive a ideia de fazer o tapete para o meu home office.
Para ficar do tamanho do meu home usei 3 passadeiras. Não quis fazer muito clara e nem muito colorida, então escolhi essas cores mais escuras.
A montagem foi muito simples apenas costurei com linha de crochê escura, sendo que as costuras foram bem juntinhas para ficar bem firme e não descosturar , pois a cadeira vai ficar em cima do tapete e com movimentação poderia descosturar. E pronto o tapete ficou prontinho.
Em breve estarei postando o colorido que vou fazer para o quarto da minha mãe.
Espero que todos gostem da ideia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário