Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Montando uma cabeceira com deck de madeira

Gente quando vi essa cabeceira de deck de madeira a um tempo atras fiquei louca por ela só não fiz por que não tenho parede para montar ela mais para quem tem acho bem interessante fazer.
Normalmente ele vem lixado mais se não estiver antes da pintura é melhor lixar para que o acabamento fique mais bonito.
Depois é só iniciar a pintura , eu faria com tinta de parede (PVC) depois de dar as camada de pintura necessária terminaria com um verniz que pode ser opaco ou com brilho.



Em uma matéria que veio na revista de decoração eles informarão que para a fixação na parede o ideal seria apenas um parafuso no centro da peça, mais se tiver o interesse de colocar uma pratilheira como criado mudo seria melhor fixar nas quatros pontas assim fica mais firma para colocar peso.


Na colocação dos decks na parede foi intercalado os decks , um com a listras na vertical e outra com a listras na horizontal , isso para dar um ar mais moderno e descolada como o da foto. espero que todos gostem e que projetam em seus quartos.



3 comentários:

  1. I like this blog.I’m really glad I have found this information.This post is really helpful for us. i certainly love this website, keep on it.Excellent post, I will be checking back regularly to look for updates.

    ResponderExcluir
  2. Oi stilbonmaria que bom que você gostou do meu blog, espero sempre ter boas novidades para você,e vou contar sempre com sua presença nele. Abraços

    ResponderExcluir