Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

domingo, 27 de maio de 2012

Espelho feito com colher de plástico



Gente as colheres de plástico estão com tudo na decoração. Achei este espelho bem legal.

Material necessário: papelão, espelho, colher plástica, cola quente e o spray se for trabalhar com colher branca e quiser das uma cor, mais pode ser feito com as colheres já na cor desejada, eu faria assim com as colheres já na cor.


Cole as colheres no papelão com cola quente. Veja que as colheres são coladas com a parte concava para baixo.



Após a colagem das colheres é a hora da pintara se foi escolhido as colheres na cor branca.
Após a pintura das colheres e devidamente secas é a hora de colar o espelho também com a cola quente.


E pronto agora você tem um espelho personalizado e bem diferente.






4 comentários:

  1. Olá!

    Essa idéia do espelho é ótima mesmo...eu adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo, tenho achados coisas bem legais feita com colher de plástico.
    Seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. oi Lu, te vi lá no minha casa, nossa há um ano atrás acredita e agora que consegui novamente a senha do minha casa vim conhecer teu blog, amei vou seguir.
    adorei a idéia das colheres de plástico no espelho ficou muito lindo e diferente, parabéns bela invenção!

    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fatti tudo bem ? Seja sempre bem vinda ao blog, e se tiver ideias novas pode escrever que eu posto no blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir