Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Renovando as cadeiras

Bem com o casamento do meu irmão eu ganhei um novo quarto o que fazer nele, uns falavam para fazer um closet outros um home office.

Então decidi fazer um home office para tirar o computador do meu quarto.




Decidi fazer o home office na cor amarela bem clara , pois a cor amarela influência na criatividade e no estudo, mas não queria todo amarelo, então decidi colocar a parede onde ia ficar a tela do computador listrada de amarelo claro, amarelo escuro, branco e laranja e assim fiz .

Mais e agora o que fazer com as cadeiras na cor azul e velhas num local onde a decoração era amarela, branca e cinza, foi então que pensei em fazer uma leve brincadeira, para o lugar ficar um pouco divertido.



Foi então que forrei a cadeira de laranja e margaridas brancas, ela ficou bem legal e levou uma alegria ao espaço.



Esta azul e forrei para o computador que fica no quarto da minha mãe, o quarto dela e azul então coloquei com o fundo azul e as margaridas brancas.

Vou colocar depois o resultado do home office pronto.




2 comentários:

  1. Luciani ficou muito legal as cadeiras, agora fiquei ansiosa pra ver o home office. :-)

    Malu
    Blog Varal da Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu estou colocando o meu home office. Espero que goste também.

      Excluir