Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

sábado, 17 de julho de 2010

Cama Japonesa de Pallets , Encosto da Cama Feito de Varal de Cortinas e Almofadas de Cadeiras

Oi gente há mais ou menos um ano atrás eu queria trocar a minha cama por uma japonesa, mais na época elas eram muito caras, foi então que olhando na internet vi uma cama feita com pallet, foi quando eu pedi os pallets para uma vizinha.






Hoje ainda olhando na internet vi que tava na moda o varal de cortina com almofadas, foi então que fiz o meu com almofadas de cadeiras.








E agora o meu quarto ficou assim. O meu cochão, ou seja, a capa não está mais legal então vou fazer um forro tipo futon, quando tiver pronto eu posto para vcs .







Nenhum comentário:

Postar um comentário